sábado, 18 de setembro de 2010

INTEIRA

Nem sempre sou o que quero ser
Não tenho a pretensão de ser perfeita
Quero ser apenas simples, mas única.

Hoje, posso estar linda e sorrir
Amanhã posso estar triste e com os olhos cansados.

Quero o direito de ser forte
Quando algo me induzir a lutar.
Mas quero me permitir à fragilidade
Se a tristeza insistir em reclamar.

Não quero vencer todas as lutas
Mas quero o direito de tentar todas as batalhas
Sem me importar como será o amanhã.

Não precisa me dizer nada
Basta um olhar
Basta um sorriso
Basta um abraço.
E quando desejar dizer algo
Não consulte o dicionário,
Basta que use palavras simples que toquem meu coração.

Permita-me errar,
Ser ao invés de representar,
Errar para depois me aperfeiçoar
Assim, sempre, a vida inteira
Totalmente verdadeira.

Um comentário:

  1. Amei teu blog !!!
    Mulher de virgem é fogo !!!!
    Volto c certeza!
    Mil beijos !!!!

    ResponderExcluir