quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Natureza Feminina



Nós, mulheres, já nascemos detetives. Aos nossos olhos, todos os homens são suspeitos, e suas aventuras terminarão sendo descobertas, é apenas uma questão de tempo.
Mesmo que não estejamos apaixonadas por você, escutar "eu te amo" é um bálsamo para nossas almas. E se você não disser isso, vamos notar e vamos ficar tristes.
A mesma coisa acontece com "você está linda". Demora menos de dois segundos para pronunciar estas três palavras mágicas, que são capazes de transformar nossos pesadelos em verdadeiros contos de fadas.
Em uma festa, somos capazes de escanear o salão em menos de um minuto, e saber quem nos interessa. Fique atento.
Pensamos em sexo com a mesma compulsão que os homens, ou até mais. A única diferença é que não demonstramos isso.
Mulheres sempre se lembram de tudo. Se você perguntar quando nos conhecemos, nenhuma de nós vai dizer: "em uma festa". Diremos: foi em uma terça-feira, logo depois de um jantar onde foi servido salada e canja de galinha, você usava um paletó negro e seus sapatos eram de tal marca, etc.
Temos tanto poder de raciocínio como um homem. Mas não precisamos deixar isso evidente, ou você vai ficar inseguro. As mulheres que fizeram isso terminaram sozinhas.
Adoramos todo tipo de cabelo no corpo masculino, embora a depilação seja a nossa tortura favorita.
Detestamos fazer amor quando não estamos com vontade, mas fazemos assim mesmo, e você será incapaz de perceber a diferença.
Mulheres são dotadas de visão Raio X. 
Se temos algum problema para discutir com você, não tente nos dar a solução, nós já temos. É apenas um pretexto para evitar que a relação termine em tédio.
Amamos os homens por que apesar de tudo que tentam demonstrar, não conseguem viver sem uma mulher.

Um comentário: